Postado em 23 de Fevereiro de 2016 às 08h18

Jato de Ar frio. Sabe para quê ele serve???

Você já deve ter percebido que o seu secador possui um botão de jato de ar frio, não é? Mas você sabe exatamente para quê ele serve? Segundo o hairstylist Douglas Moura, o ar frio possui muitas utilidades e benefícios. "Ele ajuda a baixar o frizz e a fixar as modelagens por mais tempo, por exemplo."

O profissional explica que os cabelos têm a sua forma alterada durante o brushing. "Devido ao calor, os fios podem ficar lisos, cacheados ou ondulados e, enquanto estiverem quentes, estarão moldáveis. É aí que entra o jato de ar frio: para fixar", completa.

O mecanismo é muito importante também na hora de fazer penteados. "O jato é indispensável para os penteados, principalmente para obter grandes volumes, como topete", explica.

Além de fixar modelagens e diminuir o frizz dos cabelos, o jato de ar frio também proporciona brilho e maciez aos fios, garantindo um resultado incrível!

Confira os modelos disponíveis. AQUI!

Veja também

Penteados inspirado na Evita por Gracielle Gatto22/04/15 Este video é uma versão Brasileira inspirado nos penteados da Evita Peron, porem de fácil execução são trabalhos de 2 á 3 minutos que foram realizados em frente a Casa Rosada na Argentina. Local dos discursos de Evita com seu marcante e simbólico gesto com a mão levantada. Gracielle Gatto ministra cursos em todo Brasil e possui mais de 20 videos......
MASK REVIT - Tratamento e Revitalização13/07/15 Excelente para hidratar, restaurar e revigorar a cor dos cabelos naturais, descoloridos e grisalhos. Fórmula desembaraçante e condicionante desenvolvida com ativos nutritivos e hidratantes que promovem a maleabilidade aos fios ao mesmo tempo em......

Voltar para Blog